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Perguntas Frequentes

1A Protector Brasil tem adesão e fidelização?
Não, conforme cláusula 8,1 do contrato de prestação de serviço este vigorará por prazo indeterminado a contar da data da sua assinatura.
2As consultas são a nível nacional?
Todas as consultas Protector Brasil são em nível nacional.
3Existe cobrança de alguma multa caso ultrapasse o valor do plano?
Não, simplesmente será cobrado a utilização excedente do plano.
4Existe a possibilidade de pagar somente a consulta realizada sem planos?
Não, todos as consultas estão condicionadas a um plano mínimo.
5Há quanto tempo a Protector Brasil está no mercado?
Há 22 anos no segmento de informações comerciais.
6É preciso instalar algum software para fazer as consultas?
Não, toda a utilização é feita através do nosso site pelo seu navegador.
7O treinamento para utilização do sistema é cobrado?
Não, totalmente gratuito e pode ser feito in company para vários colaboradores.
8Posso utilizar todas as consultas disponíveis na plataforma, ou depende do meu contrato?
O contrato da direito a utilizar qualquer uma das nossas informações disponíveis.
9Consigo controlar a quantidade de consultas que estou fazendo por data e hora para meu controle?
Sim, poderá verificar no relatório de utilização através do seu código de acesso.
10A cobrança é feita por boleto bancário?
Sim, e o envio é feito através de e-mail com confirmação automática de recebimento.
11É possível gerar fatura e o boleto pelo site?
Sim, através do seu código de acesso você poderá gerá-lo.
12Como é calculado o Score?
É um calculo matemático que avalia pagamentos pontuais X pagamentos atrasados.
13Posso aumentar ou diminuir o plano a qualquer momento?
Sim, qualquer plano pode ser alterado conforme necessidade do cliente.
14O que é Crédito+?
São opções de consultas disponíveis aos nossos clientes.
15O que é Localize?
É um modelo de informação voltada a localização de pessoas físicas e jurídicas em nível nacional que pode ser feita po CPF, CNPJ, Nome, Endereço, Telefone etc.
16O que é Rever Consultas?
É um serviço exclusivo aos clientes Protector Brasil que armazena todas as consultas efetuadas em nosso sistema que podem ser acessadas e revistas em qualquer momento.
17Quanto tempo as consultas ficam salvas?
Pelo período em que o acesso do cliente permanecer ativo no sistema.
18Quanto custa o Rever Consultas?
O serviço é gratuito e somente disponível aos clientes Protector Brasil.
19Qual a origem das informações da Protector Brasil?
Todos os órgãos competentes do mercado: Junta comercial, Receita Federal, Ministério da Fazenda, Banco Central, Fóruns, Cartórios, Varas Cíveis, Varas de Falências e Concordatas etc.
20As atualizações são feitas de quanto em quanto tempo?
Em tempo real, assim que disponibilizadas pelos órgãos competentes.
21Quais produtos posso utilizar?
Todas as consultas ficam disponíveis a partir da contratação do serviço.
22Caso seja feita 2 consultas de um mesmo CNPJ no mesmo dia como será cobrado?
O sistema entende como uma única consulta, portanto será cobrado apenas uma vez.
23Para contratar o serviço existe alguma taxa de adesão?
Não cobramos taxa de adesão.
24Existe fidelização no contrato?
Não, o cliente entra e sai conforme seu interesse.
25É cobrado alguma multa por rescisão do contrato?
Não existe multa rescisória, o cliente pode cancelar a qualquer momento.
26Tenho restrições no meu CNPJ, posso contratar a Protector Brasil?
Sim, deve contratar inclusive porque esse é o momento mais delicado de uma empresa.
27Quem pode contratar os serviços da Protector Brasil?
Qualquer empresa que disponha de CNPJ ou pessoa física que tenha CRESCI.
28Após a contratação dos serviços em quanto tempos passo a utilizar?
Instantaneamente após o cadastro.
29Após a contratação, caso surjam duvidas, a quem posso recorrer?
Após a contratação, o consultor permanece prestando assistência por 3 meses, esclarecendo duvidas e dando orientações relacionadas aos serviços.
30Posso criar logins secundários ou subcódigos?
Sim, com o seu login principal no site, poderá criar quantos logins secundários precisar.
31Posso fazer bloqueios nos logins secundários e subcódigos?
Sim, conforme for de seu interesse e necessidade.
32Consigo tirar relatórios dos logins secundários e subcódigos?
Sim, com o código principal no nosso site, você poderá extrair o relatório que precisar tanto sintético quanto analítico.
33Consigo cancelar um login de um colaborador?
Sim, a partir do login principal você poderá criar novos logins, cancelar logins, alterar senhas, extrair relatórios, bloquear serviços etc.
34A Protector Brasil tem um serviço de negativação?
Sim, que pode ser utilizado por qualquer cliente dentro das condições legais.
35A Protector Brasil apresenta cheques sem fundos, roubados e sustados?
Sim, conforme resolução 1682 do banco central.
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