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Não, a lei (artigo 51, incisos IV, IX, XI do CDC (Lei 8078/90) permite que o contrato seja cancelado pelo consumidor sem multa de contrato de fidelidade. Assim, a prestação de serviço estará em vigor por prazo indeterminado a contar da data de assinatura.

É um serviço exclusivo e gratuito aos clientes Protector Brasil que armazena todas as consultas efetuadas em nosso sistema que podem ser acessadas e revistas.
(As consultas disponibilizadas no “rever consultas” ficam salvas por 90 dias!)

Todas as consultas Protector Brasil são em nível nacional. E sim, qualquer plano pode ser alterado conforme necessidade do cliente.

Não, é totalmente gratuito e pode ser feito de forma remota sempre que tiver novos colaboradores responsáveis pelo setor de crédito.

Após a contratação, o consultor permanece prestando assistência por 3 meses, esclarecendo dúvidas e dando orientações relacionadas aos serviços. Após esse período, poderá ter atendimento humanizado e facilitado pela nossa equipe interna.

O contrato concede direito a utilizar qualquer uma das nossas informações disponíveis, porém ao utilizar uma consulta diferente do plano contratado, no boleto, virá a cobrança unitária do relatório de crédito.

As consultas realizadas ficam disponíveis durante todo o período em que o acesso do cliente permanecer ativo no sistema.

O controle de quantidade de consultas é feito pela opção “gerenciamento de usuário”.

Todos os órgãos competentes do mercado: Junta comercial, Receita Federal, Ministério da Fazenda, Banco Central, Fóruns, Cartórios, Varas Cíveis, Varas de Falências e Concordatas etc. 

Sendo que as atualizações são feitas em tempo real, assim que disponibilizadas pelos órgãos citados anteriormente.

Temos negativação e esse serviço pode ser utilizado por qualquer cliente dentro das condições legais.

Qualquer empresa que disponha de CNPJ ou que tenha CRESCI pode contratar nossos serviços. E em caso de restrições, é mais importante ainda a contratação porque esse é o momento mais delicado de uma empresa.

Após finalizar o cadastro você pode solicitar à Protector Brasil que crie logins secundários através do e-mail atendimento@protectorbrasil.com.br. Com esse acesso a sua equipe pode realizar as consultas e extrair os relatórios que precisa em conjunto. E o melhor: não há limites de usuários e não é cobrado nada a mais por isso.

Não, todas as consultas estão condicionadas a um plano mínimo.

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UNIDADE SÃO PAULO

Francisco Lipi, 91 – Vila Dom Pedro II
São Paulo – SP, 02243-000

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