A contratação de sistemas de consulta de crédito já se tornou uma necessidade para muitas empresas que trabalham com análises de riscos e precisam conhecer a saúde financeira daquela empresa ou pessoa com quem precisa fazer um negócio.
No entanto, muitos desses sistemas não são tão funcionais para os clientes e acabam demandando mais tempo e custos do que o necessário para se ter um relatório de crédito completo baseado em determinado CPF ou CNPJ consultado.
Por isso, a Protector Brasil vai listar 3 principais diferenciais do nosso sistema de consulta de crédito.
Atendimento diferenciado
Hoje a maior parte dos sistemas de consulta de crédito existentes não trabalha com o atendimento para o usuário. Sempre que surgem dúvidas e problemas é muito difícil conseguir falar com algum atendente. A Protector conta um 0800 e atendimento pessoal para seus usuários, além de não ter um contrato que exige fidelização. Ou seja, é mais facilidade para o usuário, que pode optar por encerrar o uso do sistema sem preocupação com multas.
Veja também: Como melhorar o atendimento ao cliente em 2020
Diferentes tipos de consulta de crédito
O sistema da Protector oferece 7 tipos de consultas para pessoas jurídicas e seis tipos de consultas para pessoas físicas. Fazemos isso porque nossa intenção é atender a todo tipo de negócio e a necessidade de cada um.
Sem Flags para confundir usuários
Uma das principais vantagens do nosso sistema de consulta de crédito é a ausência de Flags. Fazendo a consulta pela Protector Brasil, o usuário não precisa ficar se preocupando em ficar ticando os Flags. O relatório de crédito vem completo, sem que as informações precisem ser inseridas por meio dos Flags. O uso de Flags gera custos extras e confusão para quem está precisando do relatório de crédito e, por isso, nosso sistema não o utiliza, fazemos isso para facilitar as consultas de nossos clientes.
Veja também: 5 dicas para reduzir custos na consulta de CNPJ na sua empresa
Experimente o nosso sistema e faça consultas inteligentes de crédito. Esperamos que tenhamos tirado algumas de suas dúvidas, até o próximo material!
Publicado em 23/06/2017. Atualizado em 09/07/2020