Chame no Whatsapp

O sistema de monitoramento de CNPJ da Protector Brasil permite o acompanhamento semanal ou mensal de protestos, pendências financeiras, ações, cheques e mudança dos sócios de uma empresa.

Monitorar clientes possibilita diversas estratégias para o seu negócio, e fazer consultas para antecipar o risco de uma inadimplência é sempre mais importante do que conferir o histórico de pagamento da empresa quando ela já está em débito com você.

Ganhe 30 dias de monitoramento gratuito
para conhecer nossa plataforma.

Monitorar clientes permite que você tome decisões de crédito e se previna antes mesmo que ele se torne um mau pagador para a sua empresa. Além do mais, fazer consultas para antecipar o risco de inadimplência é sempre mais barato do que avaliar o comportamento de pagamento de quando uma empresa já está em débito com o mercado. Inclusive, você verá que monitorar um CNPJ pode reduzir em 54% o custo de fazer uma nova consulta.

TABELA DE
PREÇOS

Frequência: Diário

Monitorar

Quantidade de CNPJs

Valor unitário

Frequência: Diário

Monitorar

Quantidade de CNPJs

Valor unitário

Frequência: Semanal

Monitorar

Quantidade de CNPJs

Valor unitário

Frequência: Semanal

Monitorar

Quantidade de CNPJs

Valor unitário

Frequência: Mensal

Monitorar

Quantidade de CNPJs

Valor unitário

Frequência: Semanal

Monitorar

Quantidade de CNPJs

Valor unitário

Se você ainda não é nosso cliente,
conheça agora gratuitamente nossa plataforma.

Mas, afinal,
porquê monitorar CNPJ?

  • Mesmo clientes que são bons pagadores podem passar por momentos difíceis, e é possível que fiquem endividados ou até mesmo negativados. Por isso, é muito importante saber o quanto antes se o comprador está com restrições.

Fornecedores também podem estar endividados e, com isso, atrasar nos envios de materiais, ou mesmo, não realizar entregas. Isso vai gerar uma cadeia de prejuízo para a empresa, desde perda de venda, má impressão com os clientes, até perda de parcerias por atraso dos produtos.

 

  • Além de realizar a consulta de CNPJ como critério de venda, é importante ter um acompanhamento do comprador para ter uma confiança maior e até mesmo para avaliar a possibilidade de aumentar o limite de crédito.

 

 

  • O valor da atualização das informações pode ser reduzido em até 54% se comparado ao preço de fazer uma nova consulta completa de CNPJ.

As empresas possuem muitos compradores inativos, que podem ser por conta de não comprarem há algum tempo ou até mesmo por serem inadimplentes. Mas, com o nosso sistema, é possível monitorar o CNPJ e saber se a empresa se tornou um bom pagador. Assim, você pode voltar a fazer bons negócios com antigos contatos.

Com o monitoramento dos devedores, você será avisado caso o cliente esteja quitando suas dívidas e diminuindo as restrições. Esse é um ótimo momento para desenvolver ações de cobrança, já que o devedor demonstra interesse em quitar suas pendências.

Com a plataforma você pode consultar dezenas de CNPJ’s de uma só vez, apenas exportando uma planilha com os dados dos clientes. Sem contar que a base de dados é segmentada de acordo com a sua preferência.

Mas como, de fato, funciona
o monitoramento de clientes?

SCORE

Assim você pode selecionar apenas os que estão com pontuação alta e distribuir os contatos para o time de vendas.

REGIÃO

Para realizar ações de marketing ainda mais assertivas, sem contar que o time comercial pode direcionar esforços na área em que seus clientes estão.

SETOR DE ATUAÇÃO

Tanto para ações de marketing, abordagem e maior entendimento sobre o público-alvo.

TEMPO DE ATUAÇÃO NO MERCADO

Empresas com mais de 3 anos de mercado são mais consolidadas, gerando uma segurança maior para uma possível liberação de crédito.

Após estabelecer quais empresas você vai monitorar, a ferramenta disponibilizará a opção de frequência do monitoramento.

As opções de frequência são: diária, semanal, bimestral, trimestral ou indeterminada. Em seguida, o credor responderá se esse acompanhamento será feito constantemente ou apenas uma vez - isso dependerá da sua política de crédito. E, então, precisará determinar quais informações quer receber, caso o histórico do cliente sofra alguma alteração como protestos, pendências financeiras, ações, cheques e até mesmo mudança dos sócios.

Pronto! A partir disso você será notificado por e-mail se seu cliente tiver movimentações no CNPJ. Essa é uma ótima forma de ter controle sobre o risco de crédito de muitos clientes, já que a informação chegará até você, ao invés do time de crédito ter que ir consultar cada CNPJ.

Não perca mais tempo. Junte-se a milhares de empresas e conheça agora a plataforma mais completa e intuitiva do mercado.

Contato

    UNIDADE SÃO PAULO

    Francisco Lipi, 91 – Vila Dom Pedro II
    São Paulo – SP, 02243-000

    Desenvolvido por:

    Close Bitnami banner
    Bitnami