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Somos uma empresa
de envio de SMS em massa

Fidelize clientes, divulgue promoções e novidades e sempre esteja em contato com os seus clientes

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O envio de SMS em massa tornou-se um ótimo meio de vendas e fidelização de clientes, principalmente por ser um recurso de baixo custo, de amplo alcance e alta taxa de abertura, pois a maioria das pessoas estão sempre no celular, então uma pequena mensagem que prenda a atenção do leitor já é o bastante para que ele seja impactado pelo seu time de marketing.

Além de ser um meio que permite personalizar e segmentar os clientes, proporciona controle sobre as distribuições e mensuração de resultados.

Quer se manter próximo ao seu cliente
por um custo baixo?

Tabelade
preços sms

R$ 99
  • Quantidade - 341
  • Custo unitário - R$0,29
R$ 299
  • Quantidade - 1.067
  • Custo unitário - R$0,28
R$ 999
  • Quantidade - 3.842
  • Custo unitário - R$0,26

Por que enviar SMS para os meus clientes vai aumentar minhas vendas?

Além de levar menos tempo para criar uma campanha neste formato, seus clientes estarão mais dispostos a visualizar sua mensagem, tanto por ser um meio de comunicação rápido e curto, quanto por ter sido enviado para o celular. Sem contar que as pessoas se sentem mais curiosas ao ver uma nova notificação e, se já nas primeiras palavras você prende seu leitor, dificilmente ele irá ignorar seu recado.

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DESCRIÇÃO

Saiba agora mesmo
como utilizar o serviço de SMS

Além de levar menos tempo para criar uma campanha neste formato, seus clientes estarão mais dispostos a visualizar sua mensagem, tanto por ser um meio de comunicação rápido e curto, quanto por ter sido enviado para o celular. Sem contar que as pessoas se sentem mais curiosas ao ver uma nova notificação e, se já nas primeiras palavras você prende seu leitor, dificilmente ele irá ignorar seu recado.

Há diversas formas de se utilizar este serviço como, por exemplo, promoções limitadas. Os descontos que acabam em pouco tempo despertam mais urgência no cliente em adquirir seu produto ou serviço. Por isso, teste estratégias e gatilhos mentais para entender qual é o perfil do seu público-alvo e que tipo de linguagem o motiva mais a consumir.

 

Outra forma muito interessante para usar é mandar mensagem de agradecimento pela parceria, ou até mesmo para entender o nível de satisfação do cliente. Essa ação, além de aproximar a empresa com os compradores, pode te ajudar a melhorar o atendimento. Sem contar que um consumidor satisfeito, além de comprar mais, indiretamente, contribui para uma boa publicidade do seu produto, gerando assim, potenciais clientes.  

 

Ganhe mais seguidores: Coloque na mensagem links de suas páginas ou redes sociais. Assim, ele irá acompanhar suas ações de marketing e você poderá convencê-lo sobre os diferenciais dos seus produtos.

Sim. O envio de mensagens instantâneas é uma ótima forma de realizar cobranças, principalmente por ser um meio de contato que não constrange o devedor, criando uma situação delicada e, por ser uma mensagem, o comprador estará mais aberto a receber seu comunicado.

 

Não podemos esquecer que o SMS pode ser uma ótima forma de prevenção à inadimplência, por permitir que o setor de cobrança envie avisos sobre pagamentos, antes mesmo de chegar o vencimento da conta. Assim, diminuem as chances de o cliente esquecer de realizar o pagamento ou até mesmo faz com que ele priorize a dívida que tem com você.

Nosso sistema de envio de mensagens em massa possibilita a segmentação dos clientes. Então, o comunicado será selecionado de acordo com o perfil do comprador para, posteriormente, sua equipe realizar o envio. Além disso, você pode ver a taxa de abertura e quais contatos se interessaram pelo recado, aproveitando para entender quais as necessidades do cliente e criar estratégias específicas para cada perfil, aumentando as chances de retorno de contato.

Está esperando o quê?
Divulgue sua marca, impacte seus clientes e aumente suas vendas.

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